CATEDRAL SANTA TERESA

Notícias

GO São Luiz Gonzaga
26/07/2022

Jovens da Catedral Diocesana participam de Encontro Nacional de Jovens da RCC

Dois jovens representaram o Grupo de Oração São Luiz Gonzaga, o "Grupo da Quarta", no evento realizado no Santuário Nacional de Aparecida, juntamente com o Grupo Filhos da Misericórdia, Ministério Jovem e das Universidades Renovadas

Jovens da Catedral Diocesana participam de Encontro Nacional de Jovens da RCC

Jovens da Diocese de Caxias do Sul estiveram em Aparecida - SP, de 21 a 24 de julho, para participar do Encontro Nacional de Jovens (ENJ) da Renovação Carismática Católica (RCC). A atividade aconteceu de forma concomitante ao Congresso Nacional da RCC, também realizado no Santuário Nacional. O lema escolhido para o evento foi: “Disse Jesus: Jovem, eu te ordeno, levanta- te", (Lc 7,14).

Dois jovens representaram o Grupo de Oração São Luiz Gonzaga, o "Grupo da Quarta", da Catedral Diocesana, no ENJ. O evento reúne a juventude para dias de unidade, celebração, direcionamentos, formação, oração e envio para as ações evangelizadoras e missionárias em seus grupos de oração. "Desde o início, tivemos momentos únicos de orações e pregações, que tocaram muito forte no meu coração", resume o coordenador do São Luiz Gonzaga, Guilherme Menegon Alquati. 

Participaram jovens do Grupo São Luiz Gonzaga (Catedral), Grupo Filhos da Misericórdia (São Pelegrino), do Grupo  Universidades Renovadas e Ministério Jovem de Caxias do Sul.

Além dos jovens, a Catedral Diocesana foi representada no Congresso da RCC pelas equipes dos grupos de oração Anunciamos Jesus, que se reúne nas segundas-feiras, e Nossa Senhora Aparecida, que se encontra nas terças-feiras.

Catedral Santa Teresa

Outras Notícias