CATEDRAL SANTA TERESA

Notícias

Catedral Diocesana
27/12/2022

Catedral Diocesana disponibiliza o tradicional informativo com as ações realizadas ao longo de 2022

Material foi impresso e enviado às famílias dizimistas da Paróquia Santa Teresa D'Ávila e, agora, é disponibilizado de forma virtual, no site da Catedral

Catedral Diocesana disponibiliza o tradicional informativo com as ações realizadas ao longo de 2022

A Catedral Diocesana de Caxias do Sul - Paróquia Santa Teresa D'Ávila, lança a 25ª edição do informativo anual. O boletim de 2022 está disponível nos formatos impresso e virtual e traz belas contribuições das coordenações dos serviços e pastorais sobre a caminhada da Catedral neste ano de retomadas. Na capa, uma bela imagem da carreata da Festa em honra à Padroeira de Caxias do Sul e, logo na segunda página, o editorial da equipe sacerdotal, intitulado: "Cristo é força na vida da nossa Catedral Diocesana".

O informativo dedica a terceira página para destacar a retomada dos encontros presenciais da Catequese e, na sequência, a realização dos retiros de espiritualidade. A página cinco traz informações sobre o primeiro ano das ações da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) na Catedral e também sobre o lançamento do novo site da Igreja-Mãe da Diocese, integrado ao sistema diocesano de comunicação.

"Teresa: educadora para Cristo" é o título que abre a página seis. No texto, que também segue para a página sete, é relatada a programação da Festa de Santa Teresa D'Ávila realizada na primeira quinzena do mês de outubro. Na sequência, são mostradas as ações da Casa Madre Teresa, que completou 22 anos em 2022 e, por fim, a retomada do Curso de Noivos e das ações do Saber Viver, para pessoas acima dos 55 anos.

As ações e organização das Comunidades da Catedral têm espaço na página 10 e a abertura da programação do Ano Vocacional do Brasil, na Diocese de Caxias do Sul, também ganha espaço na página 11. A contracapa recorda a programação de Natal e Ano Novo na Cataldral Diocesana.

Para acessar o Informativo 2022 da Catedral Diocesana, clique no arquivo abaixo. Boa leitura!

Catedral Santa Teresa

Outras Notícias