CATEDRAL SANTA TERESA

Notícias

Coroinhas
10/03/2023

Catedral Diocesana de Caxias do Sul inicia ciclo de formação mensal para coroinhas

Primeiro encontro, no domingo, 05 de março reuniu crianças que já servem ao altar como coroinhas, além de outras crianças que receberam o convite para serem coroinhas; formação foi conduzida pelo padre Tiago Camozzato

Catedral Diocesana de Caxias do Sul inicia ciclo de formação mensal para coroinhas
A Catedral Diocesana de Caxias do Sul - Paróquia Santa Teresa D'Ávila é um lugar de acolhida onde todos podem colocar seus dons a serviço do Senhor. Nessa caminhada, a Pastoral dos Coroinhas deu início, no domingo, 05 de março, ao ciclo de formação mensal para os coroinhas que já servem ao altar e aos novos que se somam ao grupo para ajudar nas celebrações.
 
O primeiro encontro de integração e formação foi conduzido pela coordenação da Pastoral dos Coroinhas da Catedralo vigário paroquial, padre Tiago Camozzato, que explicou sobre os objetos litúrgicos e os diferentes espaços e móveis que estão na igreja. Depois, juntos puderam confraternizar no Espaço Mater Dei, e retornaram para a Missa das 19h.
 
Os encontros serão mensais. Não há necessidade de inscrição e outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Catedral, pelo fone (54) 3221-2564.
Catedral Santa Teresa

Outras Notícias