CATEDRAL SANTA TERESA

Notícias

Catedral Diocesana
14/03/2024

Catedral Diocesana de Caxias do Sul divulga lista de aprovados para iniciar a formação do Coro da Catedral

Após as entrevistas realizadas enre o final de 2023 e o início deste ano, foram selecionadas 35 pessoas para o início das aulas que será no dia 03 de abril; os encontros serão sempre às quartas-feiras, das 19h às 22h e a lista está neste link

Catedral Diocesana de Caxias do Sul divulga lista de aprovados para iniciar a formação do Coro da Catedral

A Catedral Diocesana de Caxias do Sul - Paróquia Santa Teresa D'Ávila divulga, com esta notícia, a lista de aprovados nas entrevistas para iniciar a formação do Coro da Catedral. Após as entrevistas realizadas enre o final de 2023 e o início deste ano, foram selecionadas 35 pessoas para o início das aulas que será no dia 03 de abril. Os encontros serão sempre às quartas-feiras, das 19h às 22h.

O Coro da Catedral será regido pelo maestro Goy Komosinski. Ele possui graduação em Música - Bacharelado em Regência Coral - pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) (1998) e graduação em Fonoaudiologia pelo Instituto Metodista de Educação e Cultura de Porto Alegre (1998). É pós-graduado em Música pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) (2009), tendo realizado seu mestrado na área da Psicologia Cognitiva, investigando processos mentais envolvidos no aprendizado do canto. É professor concursado de Música e Artes no câmpus Caxias do Sul do Instituto Federal do RS e atua há mais de 25 anos como regente coral, arranjador e preparador vocal. Desenvolve pesquisas na área da Música investigando e desenvolvendo técnicas para a prática coral voltadas à realidade brasileira. Está atualmente cursando doutorado em Música na Universidade Estadual de Santa Catarina na linha de pesquisa de Educação Musical.

Catedral Santa Teresa

Outras Notícias