Catedral de Caxias celebra a conclusão etapa da Eucaristia 1 de 105 crianças e de 102 catequizandos da Eucaristia 2
Celebração, na Missa das 19h do sábado, 15 de novembro, teve o momento da renovação das promessas do Batismo daqueles que iniciaram a Catequese em 2025 e a conclusão dos encontros dos adolescentes que fizeram a Primeira Eucaristia
Os catequizandos da primeira e segunda etapas do Caminho de Iniciação à Vida Cristã, também chamadas de Eucaristia 1 e Eucaristia 2, da Catedral Diocesana de Caxias do Sul - Paróquia Santa Teresa D'Ávila participaram, no sábado, 15 de novembro, da Missa em ação de graças com a conclusão das atividades do ano. Durante a celebração das 19h, presidida pelo pároco da Catedral, padre Volnei Vanassi, as 105 crianças que iniciaram os encontros em 2025 realizaram a renovação das promessas do Batismo.
Ao final da mesma celebração, também aconteceu a conclusão das atividades dos catequizandos que receberam a Primeira Eucaristia neste ano. No total, foram 102 adolescentes que participaram dos encontros da segunda etapa. Ao final da Missa, todos foram chamados ao presbitério para uma bênção de envio.


