CATEDRAL SANTA TERESA

Notícias

31/07/2022

Abertas as inscrições para a 6ª JTchêJ da Diocese de Caxias do Sul

Jornada Diocesana da Juventude 2022 será realizada no dia 27 de agosto, das 13h30min às 20h, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Cairú, na cidade de Garibaldi; inscrições no link ao final da matéria

O Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul lançou, na noite deste domingo, 31 de julho, o clipe audiovisual e as inscrições para a 6ª Jornada Diocesana da Juventude (JTchêJ). O encontro, que estima reunir mais de 800 jovens, será realizado no dia 27 de agosto, sábado, das 13h30min às 20h, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Cairú, na cidade de Garibaldi.

O ato de lançamento aconteceu durante uma live pelas redes sociais do Setor Juventude (ComMissão Jovem) e da Diocese de Caxias do Sul. O assessor, padre Marciano Guerra, apresentou o cartaz, bem como as catequeses (momentos de formação) que serão realizadas durante o evento, que levam em conta a fé, o projeto de vida, realidade juvenil, música e dança, gincana e autocuidado.

Neste ano, o tema da JTchêJ está ligado à temática escolhida pelo Papa Francisco para a Jornada Mundial da Juventude 2023: "Maria levantou-se e partiu apressadamente", do Evangelho segundo Lucas, capítulo 1, versículo 39. A música-tema da JMJ 2023, "Há pressa no ar", também foi escolhida para ser o hino do encontro diocesano. O clipe, por sua vez, foi gravado com a participação de jovens da Região Pastoral de Garibaldi, que contempla, além do município sede, as cidades de Carlos Barbosa, Coronel Pilar e Imigrante.

O valor da inscrição individual é de R$ 15,00, sendo inclusos a participação no evento, lanche e brindes. A comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Cairú, fica na  Rua Sete de Setembro, 100, em Garibaldi.

Para se inscrever, basta clicar aqui: https://bit.ly/InscricoesJTcheJ2022

Catedral Santa Teresa

Outras Notícias