Festa de Santa Teresa celebra o Ano dos Leigos

Postado em: 10/09/2018

Queremos celebrar, com a Festa de Santa Teresa, o Ano do Laicato, para que nossa padroeira, a grande educadora do caminho de santidade, inspire a todos os leigos a serem sal e luz do mundo. 
Por isso, em cada dia, durante a semana que antecede o dia da padroeira, haverá uma bênção especial aos leigos, além de palestra e confraternização, após a missa, para uma área profissional.
O objetivo é mostrar que o leigo não deve ser só missionário na Paróquia, mas também é chamado a ser luz no mundo, onde trabalha, na família, em todos os ambientes. 

Veja a programação e participe:

Ciclo de Palestras - Ano dos Leigos
08/10 -Missa às 19h, com bênção da sabedoria. Após, confraternização para professores e educadores, com palestra de Marcos Sandrini.
9/10 - Missa às 19h, com bênção da saúde. Após, confraternização para profissionais da saúde, com palestra de Nelson Lima.
10/10 - Missa às 19h, com bênção da proteção divina. Após, confraternização para profissionais da justiça e segurança, com palestra de Leoberto Brancher.
11/10 - Missa às 19h, com bênção do trabalho. Após, confraternização para profissionais da indústria e do comércio, com palestra de Maurien Randon Barbosa.

Celebrações especiais:
6/10 - Missa às 10h30min, no Monumento de Santa Teresa (Av. São Leopolodo)
e almoço no Salão Comunitário do Carmelo
12/10 - Missa às 19h , com bênção para crianças
13/10 - Missa às 19h, com bênção para famílias
14/10 - Missa dos Cantares, às 19h
15/10 - Dia de Santa Teresa - Missa às 19h