CATEDRAL SANTA TERESA

Notícias

Catedral Diocesana
03/03/2024

Catedral de Caxias do Sul celebra Missa na capela de Santa Teresa, na Réplica de Caxias, durante a Festa da Uva

Missa vespertina do III Domingo da Quaresma foi presidida pelo vigário paroquial da Catedral Diocesana, padre Tiago Camozzato, e contou com a participação do Coral Anjos do Senhor, formado por crianças e adolescentes da Igreja-Mãe da Diocese

Catedral de Caxias do Sul celebra Missa na capela de Santa Teresa, na Réplica de Caxias, durante a Festa da Uva

Como nas edições anteriores da Festa Nacional da Uva, a Diocese de Caxias do Sul marcou presença com a celebração de Missas na Capela da Réplica de Caxias, no Parque da Festa da Uva. A igreja, que remete à primeira capelinha dedicada à Santa Teresa D’Ávila, padroeira da cidade, fica no complexo das réplicas, em frente ao gramado e às arquibancadas do espetáculo Som e Luz.

As celebrações aconteceram nos sábados e domingos do evento. A comunidade da Catedral Diocesana de Caxias do Sul - Paróquia Santa Teresa D'Ávila participou da Missa vespertina do III Domingo da Quaresma, no final da tarde do sábado, 02 de março, presidida pelo vigário paroquial da Catedral Diocesana, padre Tiago Camozzato, com os cantos do Coral Anjos do Senhor, formado por crianças e adolescentes da Igreja-Mãe da Diocese.

Catedral Santa Teresa

Outras Notícias